Divulgação de seleção de bolsista de extensão – Editoração da Revista Motrivivência

21/03/2019 19:10

As inscrições são até o dia 24/03 e a bolsa é direcionada a alunos dos cursos de Biblioteconomia, Letras e Design.

Seguem orientações:

EDITAL Nº 1/LABOMIDIA/2019

Revista Motrivivência torna pública a seleção de bolsista de extensão para o ano de 2019.

A Motrivivência é um periódico científico do campo do conhecimento que engloba a Educação Física, Esporte e Lazer. Tem circulação quadrimestral e é publicada sob a responsabilidade editorial do LaboMidia – Laboratório e Observatório da Mídia Esportiva. Conta com o apoio do Centro de Desportos/UFSC e do Portal de Periódicos da Biblioteca Universitária da UFSC

Está disponível uma bolsa de extensão (Edital PROBOLSAS 2019) para o período de abril a dezembro de 2019. O bolsista irá atuar no processo de editoração e divulgação da Revista Motrivivência.

Critérios para a bolsa:

• Estar matriculado em curso de graduação em BiblioteconomiaLetras ou Design da UFSC.
  • Não ter colação de grau prevista para o período de vigência da bolsa.
  • Possuir índice de aproveitamento acumulado (IAA) igual ou superior a 6,0.
  • Não estar matriculado na primeira ou última fase do seu curso de graduação.
  • Dispor de 20 horas semanais para dedicação ao projeto.
  • Não receber outra bolsa de qualquer natureza ou ter vínculo empregatício (exceto a Bolsa Estudantil instituída pela Resolução nº 32/CUn/2013).

As inscrições deverão ser enviadas para o endereço labomidia@contato.ufsc.br até o dia 24/03/2019. Na mensagem, deverão constar as seguintes informações e documentos:

• Nome completo e contato telefônico.
  • Histórico Escolar.
  • Atestado de matrícula.
  • Carta apresentando os motivos e interesses em se candidatar à bolsa.

A seleção contará com duas etapas:

1. Análise da documentação.
  2. Entrevista com os candidatos pré-selecionados na primeira etapa.

As entrevistas acontecerão nos dias 25 e 26/03. Os horários serão agendados com os candidatos pré-selecionados na primeira etapa.

Dúvidas e informações: labomidia@contato.ufsc.br  ou 48 3721-2904cartaz-bolsa-extensão-Motrivivência-2019