ATENÇÃO! Férias da coordenadora de estágios – como proceder no período de 15 a 29/07/2019

25/07/2019 10:03

Tendo em vista o final do período letivo e o início do período de férias, informo os atendimentos no período de 15 a 29/07/2019:  15/07 a 29/07 – férias oficiais da coordenadora de estágios

Neste período, documentos de estágio devem ser providenciados e a assinatura coletada junto às seguintes chefias (qualquer uma das chefias a seguir pode assinar pela coordenadora de estágios):

– Chefia e subchefia do Departamento de Ciência da Informação (CIN) (Dr. Márcio e Dr. Marcelo)

– Coordenador e subcoordenadora do Curso de Biblioteconomia (Dr. Rodrigo e Dra. Camila)

Como proceder para  análise e baixa de documentos no SIARE: MESMO EM FÉRIAS, a coordenadora de estágios irá analisar os documentos do SIARE a cada dois dias. Quanto ao recebimento dos documentos assinados, a baixa será providenciada da seguinte forma: o(a) aluno(a) fotografa/digitaliza, uma das vias do documento assinado (termo de compromisso (TCE), Termo aditivo, termo de rescisão, Relatório final (RAENO FINAL)) e envia para biblioteconomia.estagios@contato.ufsc.br. Após, deixa essa via no ESCANINHO 7 para posterior arquivo da coordenação de estágios – UMA DAS VIAS DEVE FICAR NESTE ESCANINHO, POIS É OBRIGATÓRIO ARQUIVÁ-LA. Vale lembrar que TCE, cuja instituição que irá pagar a bolsa seja a UFSC/DIP, a assinatura final é da DIP, pois são eles quem darão a baixa no documento no SIARE. Após recolher todas as assinaturas, uma destas vias também deve ser deixada no ESCANINHO 7.

Quaisquer dúvidas, durante as férias, enviar mensagem somente para biblioteconomia.estagios@contato.ufsc.br. Os e-mails serão lidos a cada dois dias.

Boas férias!

Dra. Elizete Vieira Vitorino

Coordenadora de Estágios, Curso de Graduação em Biblioteconomia UFSC, Portaria n. 021/CED/2018