ATENÇÃO! Locais de estágio obrigatório entre os anos de 2016-1 e 2019-1

21/07/2019 13:59

Prezados(as),

para aqueles que já estão se encaminhando para as últimas fases do curso e para aqueles que já estão matriculados na disciplina de estágio obrigatório em 2019-2, enviei, via Fórum do CAGR, uma lista de locais de estágio obrigatório em Excel que eu emiti a partir do SIARE. A lista inclui os locais de estágio obrigatório dos alunos da Biblioteconomia entre os anos de 2016-1 e 2019-1.

Vocês irão perceber que alguns locais se repetem, pois para agilizar a divulgação desses dados obtidos a partir do SIARE, eu não apaguei tais repetições. Como podem perceber, há muitas opções.

Também não incluí endereço, e-mail ou “site”, pois isto também muda com o tempo. Os alunos que já estão matriculados na última fase do curso e em CIN7802 – Estágio Supervisionado, façam contato com os(as) bibliotecários(as) dos locais que desejarem realizar estágio e já se organizem. Os estágios destes alunos devem iniciar a partir do 1o. dia do semestre letivo de 2019-2. A carga-horária da disciplina, bem como o conteúdo desta, estão no plano de ensino que também postei na mesma mensagem do CAGR, hoje, 21/07/2019.

Permaneço em férias até 29/07/2019. Mensagens sobre estágio obrigatório somente para biblioteconomia.estagios@contato.ufsc.br

Até breve,

Dra. Elizete Vieira Vitorino